A Crefisa oferece aos seus clientes duas opções de cartão: o Múltiplo e o Pré-Pago, ambos com a bandeira Mastercard. O cartão Múltiplo funciona como débito, utilizando o saldo disponível na conta-corrente do cliente, enquanto o cartão Pré-Pago é vinculado a um empréstimo feito diretamente com a instituição.
Com o cartão Múltiplo, as compras são realizadas utilizando o saldo da conta-corrente Crefisa. Se necessário aumentar o saldo disponível, é preciso fazer transferências para a conta. Já com o cartão Pré-Pago, o saldo disponível é o do empréstimo feito junto à Crefisa. Caso seja necessário mais saldo, é possível realizar novos empréstimos com o mesmo cartão.
Os cartões Crefisa podem ser utilizados em estabelecimentos físicos que aceitem a bandeira Mastercard, na função débito. Não é possível realizar compras online ou parcelamentos. O saque de dinheiro pode ser feito nos caixas eletrônicos da rede Banco24horas.
Para questões relacionadas aos cartões, o atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08 às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h, através dos números: 3003 3372 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 273 3372 (Demais localidades).
Como solicitar:
Para solicitar o cartão Crefisa, é necessário abrir uma conta-corrente ou solicitar um empréstimo junto à instituição. Isso pode ser feito através do aplicativo Crefisa Mais, disponível para Android e iPhone, onde é possível seguir os passos para o cadastro. Se optar pelo empréstimo, é preciso preencher o cadastro online e aguardar a análise de crédito.
Além de atuar como financeira, a Crefisa oferece serviços bancários próprios, sem a necessidade de parceria com outros bancos. O aplicativo Crefisa Mais permite realizar diversas operações financeiras, como pagamento de boletos, solicitação de empréstimos, transferências entre cartões Crefisa, consultas de extrato e verificação de saldo disponível.