A Kibon, uma das marcas mais icônicas de sorvete no Brasil, anunciou o relançamento de uma promoção que deixou saudade em muitos consumidores: o Palito Premiado. Após mais de duas décadas, a iniciativa está de volta para alegrar os verões e trazer uma dose extra de diversão. A promoção, que concede ao ganhador um novo picolé automaticamente, terá até 100 mil palitos premiados distribuídos até o final da campanha.
O início da promoção ocorreu no dia 15 de janeiro e está prevista para terminar dia 16 de março, último domingo do verão. Por enquanto, a ação se concentra nas praias do litoral paulista, mas há planos de expansão para outras regiões do país.
Como Funciona a Promoção Palito Premiado?
A dinâmica da promoção é bem simples. Ao adquirir um picolé da linha Fruttare, é possível encontrar um palito premiado. Caso o consumidor tenha a sorte de encontrá-lo, ele poderá trocá-lo imediatamente por outro picolé da mesma linha. Entre os sabores disponíveis estão coco, abacaxi, morango, uva e limão, proporcionando uma variedade para todos os gostos.
Para realizar a troca do palito premiado, os participantes devem procurar os carrinhos de sorvete da Kibon, devidamente identificados com a marca da promoção. Nesse local, o picolé será entregue imediatamente e sem custo adicional para o consumidor.
Por que a Promoção é Tão Popular?
Desde sua primeira edição nos anos 1990, a promoção Palito Premiado cativa o público por seu caráter descomplicado e recompensador. Essa é a sua quinta edição.
O prazer de saborear um sorvete em um dia quente de verão combinado com a expectativa de ganhar um segundo sabor cria uma experiência memorável e emocionante para os consumidores. Com essa abordagem, a Kibon não apenas fideliza seus clientes, mas também atrai novos devotos da marca.
A promoção Palito Premiado é um exemplo clássico de como estratégias bem pensadas podem revitalizar produtos tradicionais e fomentar o relacionamento do consumidor com a marca, trazendo vantagens para ambos os lados.