Brasil Financeiro
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Bancos
  • Curiosidades
  • Economia
  • Sobre
    • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Brasil Financeiro - Últimas notícias
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Bancos
  • Curiosidades
  • Economia
  • Sobre
    • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Brasil Financeiro - Últimas notícias
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lupo se Jogou de Cabeça em Mercado de Calçados e Agora vai Fazer Tênis

Leticia Bonfante Por Leticia Bonfante
22/12/2024
Em Notícias
Fachada Lupo - Créditos: Reprodução

Fachada Lupo - Créditos: Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A Lupo, tradicional marca brasileira conhecida por suas meias e cuecas, está fazendo uma grande mudança em sua trajetória e se aventurando no mercado de tênis casuais. Com mais de 100 anos de história, a empresa decidiu expandir seus horizontes e agora aposta na fabricação de calçados para conquistar um novo público.

A Mudança de Estratégia

A CEO da Lupo, Liliana Aufiero, revelou que o projeto de criação dos tênis começou antes da pandemia, mas somente agora a empresa conseguiu alcançar um produto que atendesse às suas expectativas. 

O objetivo da Lupo é inverter a lógica tradicional de vendas de calçados: “Vendeu o tênis? Oferece a meia.” A marca quer, na verdade, que seus clientes comprem a meia e, em seguida, também levem o tênis, criando uma conexão direta entre os dois produtos.

Produção em Parceria

Os novos tênis da Lupo serão fabricados em parceria com uma fábrica especializada, o que permitirá à marca aproveitar a experiência de um parceiro na produção de calçados, mantendo a qualidade que já é reconhecida em seus outros produtos. 

Veja mais

Trump não quer mais que o TikTok seja vendido no prazo

Trump não quer mais que o TikTok seja vendido no prazo

07/04/2025
O sedã mais barato do Brasil é da Chevrolet e faz quase 17 km/litro

O sedã mais barato do Brasil é da Chevrolet e faz quase 17 km/litro

06/04/2025

A CEO destacou que a Lupo ainda não tem um público-alvo definido para essa nova linha de tênis, o que sugere uma abordagem mais ampla e inclusiva, buscando alcançar diferentes perfis de consumidores.

Potencial de Mercado

Com a reputação consolidada no Brasil no segmento de meias e cuecas, a Lupo agora expande suas ofertas para um mercado competitivo de calçados casuais. A estratégia de associar as vendas de tênis às de meias é uma maneira criativa de incentivar compras adicionais, aproveitando a já forte presença da marca no cotidiano dos consumidores.

EnvieCompartilheCompartilhe164Tweet103
Próximo post

Capital Brasileira é o Quarto Destino Mais Procurado do Mundo em 2025

Trump não quer mais que o TikTok seja vendido no prazo
Notícias

Trump não quer mais que o TikTok seja vendido no prazo

Por Isabelle LC
07/04/2025
0

Nos últimos anos, o TikTok tem sido um dos aplicativos mais populares entre os jovens, mas sua propriedade chinesa levantou...

O sedã mais barato do Brasil é da Chevrolet e faz quase 17 km/litro

O sedã mais barato do Brasil é da Chevrolet e faz quase 17 km/litro

06/04/2025
A matéria escura pode sugar todos os planetas do sistema solar

A matéria escura pode sugar todos os planetas do sistema solar

06/04/2025
Schwarzenegger e Bruce Springsteen entram para a lista de bilionários da Forbes

Schwarzenegger e Bruce Springsteen entram para a lista de bilionários da Forbes

05/04/2025
Elon Musk tem fortuna trilionária, enquanto a do Véio da Havan surpreende

Elon Musk tem fortuna trilionária, enquanto a do Véio da Havan surpreende

05/04/2025
Alterações no prêmio do BBB 25 deixa brothers com queixo no chão

Alterações no prêmio do BBB 25 deixa brothers com queixo no chão

04/04/2025
  • Brasil Financeiro
SB Conteúdo

© 2024 Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Bancos
  • Curiosidades
  • Economia
  • Sobre
    • Contato
    • Política de Privacidade

© 2024 Todos os direitos reservados